Vídeo: ladrão morre pendurado em telhado ao tentar roubar botijão de gás

Um comerciante de Sobral chegou em sua fazenda neste sábado (02) na localidade de Piedade zona rural de Santana do Acaraú e acabou se deparando com um homem morto no telhado da casa.

De acordo com as primeiras informações, o dono do imóvel revelou para a polícia que aos fim de semana vai com a família para sua propriedade é que hoje pela manhã ao chegar acabou se separando com um homem morto no telhado e um botijão armado sobre os caibros.

Diante da situação inusitada, o cidadão acionou a polícia militar e uma composição foi até o local onde constatou a morte do ladrão e acionou a perícia forense.

Segundo o que foi apurado pelo SM, a poucos metros da casa foi encontrada uma bicicleta de propriedade do indivíduo que foi identificado inicialmente por José Wilson que morava em Santana do Acaraú no Norte do Ceará.

A polícia civil também foi informada sobre o ocorrido e deverá instaurar inquérito para apurar o caso, mas diante das evidências não tem nenhuma dúvida de que a morte foi provocada por um infarto quando tentava furtar o botijão pelo telhado.

Vídeo:


Fonte: FOCOCOELHO.COM


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais