Vídeo mostra caminhão liberando muita fumaça, minutos antes do acidente que deixou quatro pessoas mortas na BR-407 em Jaicós

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver um caminhão liberando muita fumaça na BR-407 em Jaicós, minutos antes do acidente em que um Corsa Classic, dirigido por Zé Libânio, colidiu fortemente na traseira de um caminhão, deixando quatro vítimas fatais.

Corsa bate em traseira de caminhão e três pessoas morrem na BR-407 em Jaicós

Motorista do acidente na BR-407 em Jaicós não resite e morre em Picos; chega a quatro o número de vítimas

Informações colhidas no local, apontam que o Corsa teria colidido em um caminhão que estava espalhando muita fumaça na BR-407.

No vídeo, antes mesmo de escurecer, é possível constatar que a visibilidade se torna cada vez pior quando se aproxima do caminhão.

À noite, devido a quantidade de fumaça liberada pelo caminhão, seria impossível avistá-lo, o que segundo relatos, teria sido esta a causa do acidente. O Corsa teria se chocado na traseira.

Na hora morreram três pessoas: Maria Selma da Conceição Alves, Dalvenisa Maria da Silva e Lúcio Tiago da Costa (87 anos), também conhecido como Senhorzinho.

O motorista, Zé de Libânio, chegou a ser socorrido para o Hospital Florisa Silva de Jaicós e em seguida para o Hospital Regional de Picos. Mas, não resistiu, vindo a óbito no início da madrugada desta quinta.

 

Fonte: Portal Saiba Mais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *