Municípios

Vídeo mostra membros do Bonde dos 40 comemorando morte de rival em Teresina

A comemoração seria pela morte de Rodrigo dos Santos Silva, o Rodriguinho, assassinado a tiros na madrugada de segunda-feira (17).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, criminosos armados aparecem comemorando a morte de um rival faccionado ocorrida em Teresina. No vídeo, as pessoas afirmam ser da facção Bonde dos 40, organização criminosa que atua em várias regiões do Piauí.

A comemoração seria pela morte de Rodrigo dos Santos Silva (19), o Rodriguinho, que foi assassinado com três disparos de arma de fogo no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. O crime foi registrado na madrugada dessa segunda-feira (17).

Ainda segundo o registro, é possível ver um homem dizendo: “Eu sou bonde… crime organizado”. Logo depois, ele comemora a execução do rival e dispara: “PCC passa mal. Rodrigo vai penar, está no colo do capeta”.

Ao PortalODia.com, o coordenador do Draco, delegado Charles Pessoa, informou que não tinha conhecimento do conteúdo que está repercutindo nas redes sociais. Ele pontuou que a polícia irá analisar o fato para uma nova resposta sobre o assunto.

“Vou passar para uma reunião agora, onde vamos analisar todas essas situações. Após essa análise que poderemos dar alguma resposta”, explicou o delegado.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal o Dia

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais