Municípios

Vídeo mostra momento do acidente que matou músico em Teresina

O acidente aconteceu no dia 30 de maio deste ano

Um vídeo, obtido com exclusividade pela TV Clube, mostrou o exato momento no qual o carro usado por criminosos durante uma fuga da polícia colidiu no veículo que levava o músico identificado como Carlos Henrique. Ele retornava de um show com um motorista por aplicativo, que não ficou ferido.

O acidente aconteceu em na quinta-feira (30) no cruzamento das avenidas Dom Severino e Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina. O músico não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o impacto da colisão, o músico é sacado do veículo, parando metros depois, ainda próximo do cruzamento. Ao ver o acidente, o carro da polícia estaciona. Logo depois, é possível ver o motorista do aplicativo saindo do veículo e correndo em direção contrária. Ao que tudo indica, o músico já cai desacordado.

Conforme o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa do óbito foi politraumatismo e lesões por ação contundente, provocadas após a colisão do veículo onde a vítima se encontrava.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, destacou que o acidente que vitimou o músico foi provocado pelos suspeitos de assaltos, durante a fuga. Os criminosos eram suspeitos de furtar fios de uma empresa de telefonia.

FAMÍLIA CONTESTA LAUDO DO IML 

Os familiares do músico Carlos Henrique afirmaram que têm provas concreta de que ele foi morto por um disparo de arma de fogo vindo dos policiais militares. Alessandra Araújo, mãe da vítima, informou que viu o corpo do filho no HUT na madrugada do acidente, onde o médico de plantão teria informado a causa da morte.

“O médico que atendeu meu filho morto no HUT mentiu para mim? Que sou mãe? Quando eu saí da minha casa, que foram me pegar, eu achava, até então, que era um acidente, como os amigos me disseram. Quando eu chego ‘doutor, me diga realmente qual foi o acidente do meu filho’, e ele respondeu: ‘mãezinha, seu filho alvejado com um tiro de arma de fogo’. Respondi: ‘doutor, pelo amor de Deus, me diga onde foi esse tiro do meu filho’; e ele falou ‘na cabeça’. Esse médico está mentindo, então?”, disse a mãe.


Fonte: Portal Clube News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais