Empresário Albino Moura admite disputar a Prefeitura de Picos em 2020

Ainda sem filiação partidária empresário admitiu ao Informa Picos que pode entrar na disputa

Por José Maria Barros

Antes completamente avesso à ideia, o empresário Albino Moura admitiu Nesta quinta-feira, 4 de julho, que pode entrar na disputa pela Prefeitura de Picos nas eleições do próximo ano.

O empresário não quis gravar entrevista, mas admitiu para a reportagem do Informa Picos que não descarta a ideia de concorrer ao Palácio Coelho Rodrigues.

Ainda sem filiação partidária, o empresário Albino Moura ressaltou que tem até abril de 2020 para ingressar em uma legenda partidária e, assim está regularizado para entrar na disputa caso opte por esta decisão.

A conversa com a reportagem aconteceu na manhã desta quinta-feira, 4 de julho, minutos antes da solenidade de inauguração da nova sede das Promotorias de Justiça de Picos, que fica situada no Centro Empresarial Premium, de propriedade do empresário Albino Moura.

Antes, o empresário Albino Moura havia participado do aniversário da secretária municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, jornalista Maria de Sousa Santana, esta oficialmente pré-candidata ao Palácio Coelho Rodrigues, inclusive, o nome de preferência do atual gestor, Padre José Walmir de Lima (PT).

Albino Moura disse que tem sido procurado por várias pessoas para que concorra ao cargo de prefeito de Picos, porém, por enquanto, ele apenas admite a possibilidade, mas nada de lançar pré-candidatura.

Fonte: Informapicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *