Washington Bonfim lança pré-candidatura ao governo do Estado pelo Cidadania

Na manhã desta segunda-feira (29/11), o professor Washington Bonfim, ex-secretário municipal de Planejamento na gestão do ex-prefeito Firmino Filho, realizou a solenidade de filiação ao Cidadania, no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina. Bonfim afirma ser a única alternativa possível para trazer desenvolvimento de verdade ao Piauí.

“A gente é uma alternativa, se pensar bem as duas candidaturas grandes que estão colocadas (Silvio Mendes e Rafaell Fontelles) são basicamente a mesma coisa, uma nasceu da outra, então a gente é uma alternativa que quer construir diálogo, construir um Piauí com todos os piauienses para todas as famílias, é isso que a gente quer fazer a partir de hoje”, disse o pré-candidato.

“É uma expectativa extremamente positiva, quero criar alternativa para o estado, falar das coisas que interessam para a população do estado sobre juventude, desenvolvimento, política social, segurança pública, essa é a nossa missão a partir de hoje”, declarou Washington, que anunciou sua saída do PSDB há pouco menos de um mês por divergências ideológicas e programáticas após a aproximação do partido com o presidente Jair Bolsonaro.

Por 180graus

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *