Zé Santana continua na Sasc e Ana Paula disputa vaga de deputada estadual

O secretário estadual de Assistência Social e Cidadania, Zé Santana (MDB), seguirá no comando da pasta. A informação foi confirmada pelo ex-governador Wellington Dias (PT) na manhã desta sexta-feira (01).

O secretário decidiu que não será pré-candidato a deputado estadual e lançará a ex-deputada Ana Paula para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nas eleições estaduais deste ano.

“Ele dialogou com o partido dele, com os partidos e foi uma decisão muito mais pessoal. É um líder extraordinário, empolgado com o trabalho na área social, e está lançando a ex-deputada Ana Paula como pré-candidata a estadual, que compõe uma região importante no estado que ela certamente irá representar bem”, explicou o petista.

No último mês, Ana Paula pediu exoneração do cargo que ocupava na Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte.

Quem assumiu o cargo foi o filho da superintende, o engenheiro Daniel Carvalho.

A permanência de Zé Santana no comando da Sasc deve beneficiar o suplente Ziza Carvalho(PT), que segue na Assembleia Legislativa.

Flash Paula Sampaio | Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *