Zé Vaqueiro se casa com Ingra em cerimônia luxuosa em Fortaleza e não teria convidado a mãe

Zé Vaqueiro, cantor de piseiro, se casou e deixou a mãe de fora da cerimônia religiosa. Nara de Sá ficou bem magoada e comentou nas redes sociais

Zé Vaqueiro e Ingra Soares se casaram na última segunda-feira (25). O casal escolheu uma propriedade particular em Fortaleza, selecionando amigos próximos e alguns parentes para comparecer. O que ninguém esperava é que Nara de Sá Marcolino, mãe do cantor, ficaria de fora. Durante a live da cerimônia, a familiar comentou que não recebeu o convite para o casamento: “Se eu soubesse eu tinha ido”, com emoctions chorando. Em outro momento continuou: “Que Deus abençoe meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”.

Mesmo não participando do casamento, Nara de Sá, mãe de Zé Vaqueiro já havia mostrado carinho com a namorada. No perfil de Ingra Soares, esposa do músico, deixou uma mensagem de feliz aniversário: “Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, Zé Vaqueiro! Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário!”.

Zé Vaqueiro se casa em cerimônia religiosa com Ingra Soares -  Relacionamento - meionorte.com

Daniel Martins, com apenas 1 ano, levou as alianças até o altar. O pequeno é o único filho do casal e Nicolle, sua irmã mais velha, filha de Ingra também ajudou o caçula durante a cerimônia. A diferença de idade do casal foi abordada durante os votos, a esposa do cantor está com 31 anos e o famoso com 22 anos. Xand Avião foi um dos famosos presentes que ganhou destaque, por ser bastante próximo do casal.

Ingra se declarou e falou do filho mais novo durante o casório, emocionando todos os convidados: “No dia 7 de setembro de 2019 saí de casa para trabalhar. Não sabia que encontraria o amor da minha vida, senão teria vestido uma roupa melhor. Quando eu te olhei disse ‘Deus, estou aqui sentindo algo muito diferente por esse rapaz. Preciso encontrá-lo novamente. Se eu sentir a mesma coisa ao beijá-lo, é amor’. Depois de 29 anos, consegui identificar o que é o amor”.

A esposa de Zé Vaqueiro sempre se mostrou muito presente no relacionamento, por meio do seu perfil no Instagram está sempre apoiando o marido. O momento de declaração foi bastante aplaudido: “Você é o amor. Eu tive que vir antes de você, porque tudo Deus já tinha preparado. Algumas experiências nos prepararam para que a gente chegasse até aqui. Se amanhã tudo isso passar, eu vou estar do seu lado porque eu amo você. Daniel completou totalmente a nossa vida”.

Zé Vaqueiro se casa em cerimônia religiosa com Ingra Soares - Amor -  meionorte.com

O cantor de piseiro, Zé Vaqueiro, que se tornou um fenômeno nas plataformas digitais e rádios do Brasil também aproveitou o momento para homenagear a companheira e demonstrar o seu amor: “Antes de conhecer você eu nem sabia direito falar, me expressar, colocar para fora o que tenho dentro do meu coração. Mas hoje não vão faltar palavras para dizer o quanto eu te amo, o quanto você é e sempre será importante, especial, e o amor da minha vida”.

“Você foi um anjo, uma bênção que Deus mandou para mim. Tive a oportunidade de conhecer a você, que me deu um filho, uma família maravilhosa, e também a Nicolle, que é como uma filha para mim. Muito obrigada por tudo que você abdicou e enfrentou comigo de mãos dadas. Obrigada por nunca me deixar abaixar a cabeça, mesmo quando eu não acreditei em mim. Prometo amar você o resto da minha vida, porque todos os dias eu sou feliz e realizado por ter uma mulher como você ao meu lado”, finalizou Zé Vaqueiro.

Zé Vaqueiro se casa em Fortaleza; veja fotos! -

Por  Adriel Marques, repórter do EM OFF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *