Após reatar namoro, Gabigol é ameaçado e teme pela família: ‘Jamais aceitarei agressões’

O jogador Gabigol, do Flamengo, abriu o coração nas redes sociais após sofrer ameaças devido a derrota do clube para o Athletico Paranaense. A torcida vem pegando no pé do atleta e gerando conflitos com familiares do jogador. As informações são Área Vip.

Dessa forma, Gabigol, que recentemente reatou o namoro com a irmã de Neymar, Rafaella Santos, comentou sobre as ameaças que vem sofrendo após a derrota na Copa do Brasil. Em nota oficial, ele criticou o comportamento daqueles que considerou não fazerem parte da nação que representa o Flamengo.

    Reprodução / Instagram

“Jamais aceitarei agressões, falta de respeito e xingamentos, principalmente sobre meus familiares”, postou. “Minha vida é o futebol, minha vida é minha família, e a eles protegerei sempre. Estão sempre nos jogos, torcendo e cuidando de mim. Não vou tolerar, em hipótese alguma, que eles sejam alvos de agressões, ofensas e xingamentos”, disse Gabi no comunicado.

Sendo assim, o atleta ainda comentou sobre a eliminação para o Athletico por 3 a 0 na Copa do Brasil e se mostrou chateado.

“Deixei o campo chateado com a derrota, revoltado por não conseguir ajudar o meu Flamengo, e me deparei com uma cena que jamais imaginei que passaria, ser atingipo por um copo, que voou em minha direção por torcedores que certamente não representam a Nação”, disse.

Além disso, para à TV Globo, Gabigol destacou. “Momento complicado, difícil, a gente entende a revolta. Time é campeão, mas tem que saber perder, saber ganhar. A gente quer vencer, mas não fomos felizes. Perdemos de 3 a 0, é decepcionante. Mas o grupo já mostrou que sabe se levantar, precisa ter calma. Tem Brasileiro pela frente, tem a final da Libertadores. A torcida a meu ver tem que apoiar e ajudar. Todo mundo junto podemos seguir com esses títulos”, comentou o jogador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais