Picos: Motociclista fica ferido após colisão no bairro Junco

Por volta das 23h30 da última quarta-feira, 27, a Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente tipo colisão transversal na BR 407, no bairro Junco, em Picos.

Os veículos envolvidos no acidente foram uma motocicleta Honda/CG 160 Fan conduzida por um homem de 35 anos, que teve lesões leves, e um veículo Chevrolet/Onix, conduzido por um homem de 34 anos, que saiu ileso.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que a motocicleta estava transitando na BR 407, quando o carro que estava no acostamento no mesmo sentido, acessou a rodovia sem observar os cuidados necessários, ocasionando a colisão transversal.

Os policiais constataram preliminarmente que a causa principal do acidente foi que o condutor do veículo Onix acessou a via sem observar a presença dos outros veículos.

Foi oferecido o teste do etilômetro ao condutor do veículo ONIX que recusou-se. Diante disso, o condutor do veículo foi autuado por recusa no teste do etilômetro (art. 165-A). O motociclista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Picos.

Por Picos4ograus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *