Em jogo equilibrado, Jaicós e Padre Marcos ficam no empate de 1 x 1 pela Copa AMVI

Jaicós e Padre Marcos se enfrentaram na tarde deste domingo (27.mar) em jogo válido pelo Grupo 2 da I Copa AMVI.

A partida foi realizada no Campo de Avião em Jaicós e contou com um bom público.

Logo no início do primeiro tempo ao 5 minutos, Baudin, camisa 9 de Padre Marcos, abriu o placar.

Daí para frente o que se viu foi um jogo equilibrado com a duas equipes jogando para frente, mas desperdiçando muitas oportunidades de gol.

O gol de empate da seleção de Jaicós só veio nos acréscimos do segundo tempo com Alan, camisa 12.

Com o empate em 1 x 1 entre Jaicós e Padre Marcos, a classificação do Grupo 2 da I Copa AMVI fica assim: Padre Marcos tem 4 pontos, Massapê do Piauí 3 pontos, Jaicós 2 pontos e Belém do Piauí, 1 ponto.

A partida foi bastante prestigiada e contou com a presença dos prefeitos, Neném de Edite de Jaicós e Valdinar Silva de Padre Marcos; vice-prefeito de Jaicós, Weslly Bispo; vereadores de Jaicós, Ednaldo da Farmácia e Franscisca de Manim; secretários municipais de Jaicós: Deusmar Costa (Gabinete), Lázaro Reis (Administração), Osmildo Oliveira (Esporte), Degerson Lima (Relações Institucionais) e Oziana Oliveira (Assistência Social); ex-vice-prefeito de Belém do Piauí, Sherlyn e o presidente da Câmara de vereadores, também de Belém do Piauí, Cicisso, dentre outros.

No intervalo da partida os prefeito Neném de Edite (Jaicós) e Valdinar Silva (Padre Marcos), falaram sobre o confronto entre as duas equipes, Copa AMVI e outros assuntos. Veja no vídeo abaixo:

 

Imagens da partida:

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais