Homem se envolve em acidente após roubar carro na PI que liga Picos a Itainópolis

Um homem, não identificado, se envolveu em um acidente na PI que liga Picos ao município de Itainópolis na noite do último sábado (26). O assaltante havia roubado um carro horas antes do acidente e feito o proprietário do veículo de refém.

Segundo informações do comandante do GPM de Itainópolis, Sargento Campos, a vítima relatou que estava se deslocando de sua residência sentido ao povoado Riachão quando a altura da localidade Oiteiro dois homens em uma motocicleta preta, ambos de capacete, um trajando jaqueta preta, havia o abordado, usando arma de fogo, e anunciaram o roubo do veículo.

A vítima relatou ainda a polícia que um dos suspeitos tomou a direção do veículo e o levou como refém e o outro seguiu na motocicleta.

A polícia informou que os suspeitos soltaram a vítima antes do povoado Riachão e seguiram sentido Picos. Porém, antes do Assentamento União, eles se envolveram em um acidente, colidido frontalmente com outro veículo.

Após o acidente, o condutor e autor do roubo evadiu- se do local com o comparsa que vinha lhe seguindo na motocicleta utilizada no roubo.

Por Riachão Net

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *