Em Jaicós o trabalho continua! Prefeito Neném de Edite visita obras em andamento na sede do município

Jaicós vive um momento de crescimento e desenvolvimento jamais visto em sua história. São obras e benfeitorias espalhadas por todo o município, seja por meio de parcerias federais, estaduais ou mesmo com recursos próprios do Tesouro Municipal.

Na sede do município é visível a mudança em todo o aspecto físico da cidade. São obras de calçamento, pavimentação asfáltica, construção de praças, reforma das escolas municipais, ampliação da frota de carros do município, bem como aquisição de ambulâncias, dentre outros, que dinamizaram as ações da prefeitura em favor da população.

Na manhã desta sexta-feira (13.mai) o prefeito Neném de Edite, na companhia do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Jessé Gonçalo, visitaram várias obras que estão em andamento na cidade.

A primeira visita que o gestor fez foi na Escola Municipal Francisco Crisanto, localizada no bairro Serranópolis. A unidade de ensino está passando por uma reforma geral. A obra está sendo executada com recursos próprios do município.

Na Rua Dix Sept Rosado que dá acesso à saída para Massapê do Piauí, o gestor acompanhou a continuidade da obra asfáltica que está sendo executado em várias ruas e avenidas da cidade, num total de o início da obra de 25 mil metros quadrados, como também a limpeza dos matos na mesma via.

No bairro Armínio José de Sousa, o prefeito Neném de Edite e o secretário de Obras, Jessé Gonçalo, visitaram a obra de reforma e ampliação da Creche e Pré-escola Tia Lourdinha, orçada em R$ 84 mil, com recursos oriundos do município, por meio do VAAT.

Dando continuidade a maratona de visitas, o gestor e o secretário estiveram na Secretaria Municipal de Educação, que está sendo reformada e ampliada, também com recursos próprios do município.

No bairro Alto de Adão, como é conhecido, o gestor, na companhia do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Jessé Gonçalo, do vereador Benedito Alencar e do Chefe de Gabinete, Deusmar Costa, visitou a obra asfáltica que foi concluída recentemente.

“Desde que assumi a prefeitura, logo no meu primeiro mandato, Jaicós não tem parado. São obras e mais obras, sejam pequenas, grandes, de médio porte, sempre estamos construindo algo, reformando algo para beneficiar o povo, a comunidade. Esse ritmo de trabalho vou levar até o último dia do meu mandato”, a acrescentou “o sucesso do nosso trabalho, da nossa gestão, está na nossa vontade de querer sempre fazer mais, e no apoio que sempre recebemos dos deputados, Georgiano e Júlio César, parceiros e amigo do povo de Jaicós”, comentou o prefeito Neném de Edite.

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais