Vereador Divino solicita reativação dos chafarizes da Rua José Alves Feitosa e em frente à Secretaria Municipal de Educação

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou durante a sessão desta sexta-feira (10.jun) o requerimento de autoria do vereador Divino Macêdo (PT), que solicita da Prefeitura de Jaicós, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos, a reativação do chafariz localizado na Rua José Alves Feitosa, em frente a casa do saudoso Cavalcante e em frente à Secretaria Municipal de Educação.

Divino justificou o pedido.

“A população da Rua José Alves Feitosa sofre com a falta de água, pois o chafariz que existe lá há muitos anos não tem água há muitos dias. Essa falta de água faz com que a população necessite comprar água, e sabemos que muito não tem as condições para tal.

Pedimos a sensibilidade dos gestores para que tomem as devidas providências no sentido de solucionar a problemática do chafariz para que o mesmo volte a ter água e a população possa ter acesso ao líquido precioso para a vida”, disse Divino.

Por Portal Saiba Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais