Vereadores votarão cinco requerimentos durante a sessão desta sexta-feira na Câmara Municipal de Jaicós

A Messa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 67ª Sessão Ordinária da Casa, legislatura 2021/2024 que será realizada nesta sexta-feira (14.abr) às 9h no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira. Veja abaixo:

REQUERIMENTOS 

  • JESSÉ GONÇALO DA SILVA (IRMÃO JESSÉ) – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Fernando Marcondes de Araújo Leão – Diretor Geral do DNOCS/PI, solicitando a perfuração de um poço tubular na localidade baixa da cela zona rural do município de Jaicós/PI. 

  • JOSÉ REIS DE SOUSA – PSD 

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. RAFAEL TAJRA FONTELES – Governador do Estado do Piauí e ao Exmo Sr. FLÁVIO NOGUEIRA JÚNIOR – Secretário Estadual de Infraestrutura – SEINFRA, solicitando a construção de um Mercado Público no povoado Croazal, zona rural de Jaicós.

  • ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REIS – PP 

Encaminhe expediente a gerência do Banco do Brasil agência de Jaicós, solicitando melhorias no atendimento na Agência do Banco do Brasil.

  • VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT

Encaminhe expediente ao Excelentíssimo Senhor Luiz Inácio Lula da Silva – Presidente da República, ao Exmo. Sr. José Welligton de Araújo Barroso Dias – Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, ao Exmo. Sr. Rafael Tajra Fonteles – Governador do Estado do Piauí, ao Exmo Sr. Flávio Nogueira Júnior – Secretário Estadual de Infraestrutura – SEINFRA e ao Exmo. Sr. Merlong Solano Nogueira – Deputado Federal pelo Estado do Piauí, solicitando a construção de quadras poliesportivas nos bairros Armínio José de Sousa e Nova Olinda no municipio de Jaicós/PI.

 

  • DIVINO MACEDO DE CARVALHO PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Ilmo. Sr. Elias de Sousa Pereira – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de calçamento poliédrico na Avelino Alves Feitosa (Av. Industrial) e trecho da Avenida Constâncio Carvalho no Bairro Serranópolis.

COMUNICADOS

Ofício n° 038/2023 – Prefeitura Municipal de Jaicós, encaminhando balancetes da Administração, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde, Hospital Florisa Silva, Fundo Municipal de Educação, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e FUNDEB referente ao mês de janeiro/2023.

Tribunal de Justiça do Estado do Piauí – Encaminha-se carta de intimação ao Prefeito Municipal de Jaicós e a Câmara Municipal de Jaicós referente ao processo n° 0751463-59.2023.8.18.0000 (direta de inconstitucionalidade).

 

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais