Prefeitura de Jaicós realiza Audiência Pública para para apresentar a proposta do PPA 2022 -2025 e o Projeto de Lei para o orçamento de 2024

A Prefeitura de Jaicós, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizou nesta quinta-feira (28.set) às 9h na Câmara Municipal, uma Audiência Pública para apreciação e avaliação do Projeto de Reformulação da Lei do Plano Plurianual (PPA), quadriênio 2022-2025 para o periodo de 2024 e do Projeto de Lei  do orçamento anual do exercício financeiro de 2024.

A audiência foi conduzida pelo assessor contábil Renon Teixeira e contou com a presença do Controlador Geral do Município, Wandym Lima, vereador Zé Reis, líder do prefeito no Legislativo Jaicoense, dentre outros.

O assessor contábil detalhou sobre a reunião.

“Na audiência de hoje, foi apreciado e avaliado a reformulação do PPA 2022-2025, como também foi apresentado o Projeto de Lei para o orçamento de 2024. Foi tratado de matérias orçamentárias.

Na audiência anterior nós apresentamos a LDO, onde foi extraído tudo aquilo que é prioridade para 2024 e agora, vamos trabalhar com as previsões, digamos assim. As previsões orçamentárias para executar. Na LDO extraimos as diretrizes e agora na LOA a gente fixa os valores, estima as receitas e fixa as despesas”, explicou Renon Teixeira.

Clique AQUI e veja o Projeto de Lei Orçamentária Anual-LOA

 

Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais