JAICÓS: Prefeito Neném de Edite anuncia inauguração do estádio municipal para 21 de outubro com presença dos jogadores Marcelinho Carioca e Dodô

O prefeito Neném de Edite (PSD) reuniu no Gabinete da Prefeitura de Jaicós, na manhã desta sexta-feira (6.out), secretários municipais e assessores para anunciar e organizar a solenidade de inaguração do Estádio Municipal José Retrão de Oliveira, no bairro Serranópolis.

Um sonho antigo da comunidade, principalmente dos desportistas, será concretizado dia 21 de outubro, um sábado, a partir das 16h, quando o tão sonahdo estádio, murado, gramado e iluminado, será finalmente inaugurado.

O gestor falou sobre  a inaguração da obra e os preparativos para o grande evento.

“Neste dia estaremos recebendo os nossos deputados, estadual, federal, secretários de estado, prefeitos da região e toda a população para esta grande inaguração que contará também com a presença dos jogadores, Marcelinho Carioca, ex-Corinthians, ex-Flamengo e Dodô, ex-São Paulo, ex-Botafogo, mais outras novidades que ainda vamos anunciar. Depois da inaguração, já no domingo, 24, já´tem jogo da Copa Galo, o mata-mata”, e ao conluir convidou “quero convidar toda a população para participar desta inauguração e conhecer o estádio. Vai ser um dia histórco para Jaicós”, afirmou Neném de Edite.

Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais