Secretaria Municipal de Saúde de Patos do Piauí adquire novos equipamentos para o Setor de Fisioterapia

A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu novos equipamentos para o Setor de Fisioterapia. Os equipamentos foram destinados para a sede do município e para o povoado Cajueiro. Na ocasião, foram efetivadas as calibragens dos aparelhos em uso e aquisição de novos aparelhos e demais equipamentos para melhorias dos atendimentos.

O fisioterapeuta e tesponsável técnico do setor de fisioterapia do município de Patos do Piauí, Dr. Carlos Alexandre, enfatiza sobre a importância da fisioterapia para o tratamento dos pacientes, tanto na sede, como no povoado Cajueiro.

“Atendemos as mais diversas áreas de acometimentos, tais como: fisioterapia ortopédica, neurológica, pediátrica, urológica, fisioterapia preventiva, dente outras. Tendo como objetivo principal a humanização do atendimento e alcance de resultados positivos para os nossos pacientes. Na ocasião, solicitei novos equipamentos para a secretária de saúde, juntamente com o nosso prefeito.  Inicialmente foi feito o levantamento e posteriormente a realização das compras no momento necessário. Sabiamente, tanto os pacientes da sede do município, como os que irão em busca de atendimento no setor do povoado Cajueiro, serão bem assistidos . Agradeço a gestão por nos ouvir e atender as necessidades presentes. Contudo, a prioridade sempre será os nossos munícipes.”


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais