Aluna de 17 anos é agredida por jovem em frente a escola; ‘meu ouvido sangra’

Uma aluna de 17 anos foi flagrada sendo atacada por uma ex-estudante de 18 anos na frente da Escola Estadual Luiza Mendes Correa Souza, no Jardim Independência, zona leste de São Paulo. É possível ouvir no vídeo a vítima dizendo: “não tô fazendo nada, você tá louca?”. As informações são da Record TV.

As imagens são fortes e mostram a garota recebendo chutes, joelhadas, socos e sendo arrastada pelo cabelo, sem esboçar qualquer reação. Outros estudantes vêem a cena, mas pouco interferem nas agressões.

A vítima aparece na gravação com o nariz sangrando. “A cabeça dói, meu ouvido sangra, sinto muita dor e de noite eu não aguento”, revela a adolescente.

O vídeo termina mas, segundo a vítima, os ataques só pararam quando ela foi jogada para baixo de uma escada. A adolescente foi então socorrida por uma professora. 

A vítima não se identifica mas conta que, desde o episódio, não voltou mais às aulas e nem ao estágio.

A agressora é Ana Carolina Tenório, de 18 anos. Ela teria fugido para outro estado após o vídeo viralizar nas redes sociais. As duas teriam estudado juntas por poucos meses, mas não tinham contato.

O 42º Distrito Policial investiga o caso.

A Diretoria de Ensino informou em nota que repudia qualquer ato de violência e que prestou ajuda à aluna.  

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais