Acusado de assassinar ex-companheira na frente dos filhos é condenado a 22 anos de prisão no Piauí

A perícia criminal destacou que, além de agredir a vítima com golpes de faca pelas costas, o criminoso ainda cortou o pescoço da mulher, quase que chegando a decapitá-la.

Um homem identificado como Erinaldo Barbosa dos Santos foi condenado pela Justiça do Piauí a cumprir a pena, inicialmente em regime fechado, de 22 anos e três meses de prisão pelo crime de feminicídio. A vítima, a ex-companheira, foi executada a golpes de facão na frente dos filhos em Manoel Emídio, distante a 453 KM ao Sul de Teresina.  Portal O Dia

De acordo com os autos do processo, a Justiça do Piauí acatou a denúncia realizada pelo Ministério Público do Piauí (MPPI), ao qual foi representado pela promotora Nayara da Paz Portela Veloso no Plenário da Sessão do Tribunal do Júri.

Erinaldo Barbosa foi levado a julgamento pela prática do crime de feminicídio por motivo torpe, impossibilitando a defesa da vítima identificada como Auxiderlane da Silva Paixão Santos. A mulher, morta em 2017, foi executada na frente dos filhos, que presenciaram todo o crime. Além disso, a perícia criminal destacou que além de agredir a vítima com golpes de faca pelas costas, o criminoso ainda cortou o pescoço da vítima, quase que chegando a decapitá-la.

Diante do ocorrido, a sentença foi proferida pelo juiz presidente do Tribunal do Júri, Anderson Brito da Mata, ao qual Erinaldo Barbosa cumprirá pena fixada em 22 anos e três meses de prisão, em regime inicialmente fechado.

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9417-2542

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais