Acusado de atirar em vendedora que ficou paraplégica em Teresina é preso

Nesta quarta-feira (20/03), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), efetuou a prisão de Elias da Silva Moura, acusado da tentativa de latrocínio contra a vendedora Lucineide Antunes, crime ocorrido em dezembro do ano passado, em Teresina. A vítima foi atingida por um tiro que lesionou sua coluna, resultando em sua paraplegia.

Elias Moura foi capturado em Timon, após ser flagrado tentando cometer outro assalto. Ao verificarem sua ficha, os policiais que efetuaram o flagrante constataram que se tratava do mesmo suspeito envolvido na tentativa de latrocínio contra Lucineide Antunes.

Posteriormente, Elias Moura foi encaminhado ao DHPP, em Teresina, onde a equipe do delegado Jorge Terceiro deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva. A polícia informou que outros dois suspeitos de participação no crime estão foragidos.

A vítima acompanhava a irmã no hospital quando precisou se dirigir ao carro, estacionado na rua do estabelecimento. Foi neste momento que foi abordada pelos três criminosos, que dispararam três vezes para forçá-la a abrir a porta e a arrastaram para fora do veículo.

Um dos tiros atingiu o ombro da vítima, com a bala alojando-se em sua coluna, resultando em sua paraplegia. O carro roubado pelos assaltantes foi localizado em um povoado no Maranhão.

Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais