Após acordo, Júlio Arcoverde é oficializado como candidato a vice na Alepi

O presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, é o nome do partido para concorrer à vaga de vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado. O consenso ocorreu após conversa entre Júlio e o deputado Wilson Brandão, que também tinha manifestado desejo de ser candidato. 
Júlio afirma que após o consenso no partido, vai buscar o apoio dos outros partidos. Ele vai conversar com o presidente do Republicano, Gessivaldo Isaías, na tentativa de evitar a disputa. 

“Conversamos individualmente com os deputados progressistas. Já conversei com o Hélio Isaías, Bessah, Belê, Wilson Brandão. A Lucy e o Firmino Paulo estão viajando, mas falamos por telefone. Chegamos ao entendimento, que dentro do Progressistas, o nome para assumir a vice seria o meu. Apenas esperei para conversar com meu partido para depois conversar com os demais. Agora é conversar com o MDB, o PT, e todos os outros para chegar ao consenso”, destacou.

Segundo ele, não ficou nenhum mal-estar na relação com o deputado Wilson Brandão. “Ele manifestou o interesse da mesma forma que eu. Mas ficou muito tranquilo. Temos uma relação muito forte com o deputado Wilson Brandão. Às vezes discutimos alguns pontos, mas no final temos o entendimento. O deputado é muito experiente e chegamos a esse acordo que o nome ideal é o meu nome”, disse.

Fonte: Cidadeverde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *