Após morte de prefeito de Colônia do Gurgueia, Silzo Bezerra toma posse

Vice-prefeito assumiu cargo após morte de Raimundo José Crispim.

O vice-prefeito de Colônia do Gurgueia, no sul do Piauí, Silzo Bezerra (Progressistas), tomou posse como novo prefeito do município em solenidade na Câmara Municipal na segunda-feira (28). Ele assume a vaga após o falecimento do prefeito Raimundo José Almeida de Araújo (MDB), de 64 anos, vítima de um infarto na última quinta-feira (24), em um hospital particular de Teresina.

O, agora prefeito, já esteve à frente de trabalhos no legislativo de Colônia do Gurgueia. Silzo Bezerra foi vereador por quatro anos.

Na ocasião, foram prestadas homenagens ao ex-antecessor do cargo, Raimundo José Crispim e também seus familiares que acompanharam a assinatura da posse. Após a cerimônia a equipe de gestão se reuniu na prefeitura.

Falecimento

O prefeito da cidade de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Almeida de Araújo, de 64 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 24 de junho, vítima de um infarto em um hospital particular de Teresina.

De acordo com informações do chefe de gabinete da cidade ao meionorte.com, Antônio Braz, o prefeito se deslocou para Teresina para fazer exames quando teve que ser submetido às pressas a uma cirurgia cardíaca por conta de uma veia entupida. O gestor já tinha problemas cardíacos.

Prefeito de Colônia do Gurgueia, Raimundo José Crispim,  morreu em um hospital de Teresina - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *