Após realizar tráfico de drogas por Correios, homem é preso com drogas, arma e celulares em Floriano

Além do acusado, outras duas pessoas foram encaminhadas para prestarem esclarecimentos.

Um homem ainda sem identificação foi preso, nesta sexta-feira (1º), após cumprimento de mandado de busca e apreensão contra o tráfico de drogas em Floriano, Sul do Piauí. A ação foi realizada pela Polícia Federal no Piauí (PF-PI), em parceria com a Polícia Civil.

As investigações em desfavor do acusado iniciaram há três meses, após a PF-PI ter apreendido cerca de 1 kg de substância conhecida como tetracaína, utilizada para aumentar o volume da cocaína, que estava sendo transportada para o interior do Piauí por meio dos Correios.

Na ação que culminou com a prisão do acusado, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições, dinheiro em espécie, aparelhos celulares, uma caderneta com a contabilidade do tráfico, além de uma certa quantia de entorpecentes, que passarão por análise para confirmar qual droga seria.

Além do homem que foi autuado em flagrante, outras duas pessoas foram encaminhadas para que pudessem prestar esclarecimentos aos policiais e relataram se fazem parte, ou não, do esquema criminoso do tráfico de drogas na região. A Polícia Civil continua a investigar o caso.


Com edição de Nathalia Amaral/Portal o Dia

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais