Após ser vacinado, Galvão Bueno voltará em breve a narrar jogos na Globo

Uma alternativa levada em consideração seria a narração de forma remota. No fim da semana passada, a Globo testou essa possibilidade pela primeira vez em um jogo da Superliga Feminina de Vôlei e o resultado foi considerado satisfatório. O teste foi feito devido ao aumento no número de casos e mortes por covid-19 no país, que tem batido recordes desde o início da pandemia em março do ano passado.

Curiosamente, o último jogo narrado por Galvão na Globo foi justamente a Supercopa do Brasil 2020 entre Flamengo x Athletico Paranaense, em 16 de fevereiro de 2020. O Rubro-Negro venceu por 3 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O retorno de Galvão à apresentação do programa “Bem, Amigos!” nas noites de segunda-feira no SporTV ainda não foi discutido. Sua participação dependerá de liberação pelo comitê de covid-19 da Globo, que tem sido bastante rigoroso em suas decisões.

Procurada oficialmente para falar sobre o assunto, a Comunicação da Globo disse que a emissora continua “seguindo os protocolos de segurança em relação aos colaboradores do grupo de risco, que permanecem trabalhando em home office”.

Galvão Bueno, porém, faz planos para estar de volta em abril. Quando tomou a primeira dose da vacina, o narrador avisou: “Em abril já estou de volta trabalhando, se Deus quiser! E fica o recado, mesmo depois da vacina, continue de máscara, se higienizando e com o isolamento social”.

Por UOL Esporte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *