Aposentado é assassinado a pedradas e tem moto roubada no Norte do Piauí

Na manhã desse sábado (11/09), o corpo do servidor aposentado Antônio Francisco de Oliveira, de 68 anos, mais conhecido como Toinho Mambira, foi encontrado em um terreno abandonado, nas proximidades do Bairro Cidade Nova, em Campo Maior. As informações são do Portal de Campo Maior.

De acordo com testemunhas e informações de familiares, Toinho foi morto a pedradas, depois de ter sua moto roubada por bandidos ainda não identificados pela polícia. O corpo foi encontrado por volta das 09 horas desse sábado, por populares.

Segundo os parentes, Toinho, que no período da noite prestava serviço como moto-taxista, foi visto com vida pela última vez por volta das 22 horas dessa sexta-feira, dia 10/09, quando saiu com destino ao Bairro de Fátima, onde foi deixar uma cliente.

A mulher de Toinho começou a notar que o marido estava demorando mais do que o habitual e resolveu acionar os familiares. “Ele costumava chegar na casa dele a meia-noite, no máximo, mas infelizmente na noite passada não foi assim. Então depois soubemos da notícia ruim, que o seu corpo havia sido encontrado”, disse a sobrinha da vítima, jornalista Edna Gomes.

O crime foi praticado com requintes de crueldade, já que o corpo de Toinho estava despido e ao lado dele a pedra que teria sido usada para mata-lo. Toinho teve afundamento do crânio por conta da violência do golpe. Os assassinos, além de levar a moto, também levaram celular, documentos e dinheiro da vítima.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais