Base governista e oposição articulam estratégia para pré-campanha em Teresina

As coordenações de campanha da base governista e da oposição, dos pré-candidatos Rafael Fonteles (PT) e Silvio Mendes (União Brasil), têm articulado estratégias para angariar o apoio da população na capital.

O vereador Dudu Borges (PT) garante que Rafael Fonteles têm condições de vencer as eleições ainda em primeiro turno e de, inclusive, superar Silvio Mendes em votação na capital.

Segundo o parlamentar, neste momento, os vereadores em Teresina estão realizando um trabalho de aproximar o eleitorado do petista para torná-lo conhecido.

“O que os vereadores estão fazendo é aproximar o Rafael desses nossos amigos, isso faz com que ganhemos robustez e capilaridade na capital e não tenho dúvida, que vamos vencer a eleição no primeiro turno e Teresina vai deixar que ganhemos a eleição aqui em Teresina”, destacou.

OPOSIÇÃO 

O vereador Edson Melo (PSDB), interlocutor de Silvio Mendes, rebateu Dudu Borges, e pontuou que a oposição tem pesquisas que contestam a previsão de Dudu Borges.

Segundo ele, a estratégia adotada por Silvio Mendes é a de fazer visitas em espaços públicos da capital, como os mercados, além de reuniões com diversos seguimentos, reservando a realização de grandes reuniões para um período mais próximo da eleição.

“A estratégia dele não pode ser igual a situação, que está no poder. A estratégia dele tem sido visitas em locais públicos e contato com seguimentos sociais. O nome do Dr. Silvio é bem e na nossa avaliação é uma estratégia correta, grandes reuniões devem ocorrer com o período eleitoral mais vigente”, avaliou.

Paula Sampaio/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *