Cabo da PM de cidade do Piauí morre de Covid-19 em hospital de Teresina

O Cabo da Polícia Militar do Piauí Antônio Alves dos Santos, de 58 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (04/01), vítima de Covid-19, no hospital Prontomed, em Teresina.

Segundo a Corporação, o militar ingressou na polícia em 1987 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade, atualmente, era lotado na Cidade de União.

“O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda”, diz nota divulgada pela Diretoria de Comunicação Social (Dcom) da PM-PI.

    Divulgação / PM-PI

Veja na íntegra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Cabo PM Antônio Alves dos Santos, 58 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (04), no Hospital Prontomed, vítima de COVID-19. 

O militar ingressou na Corporação em 1987 e desde então prestou relevantes serviços à sociedade, atualmente, era lotado na Cidade de União.  O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

 

Por 180graus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *