Caminhão colide em dois veículos após condutor ser atacado por abelha e desmaiar em Picos

O caminhão estava desgovernado e um popular teve que pular na cabine para jogar o veículo em um canteiro central e evitar um acidente de maior gravidade.

Um caminhão desgovernado colidiu em dois veículos na manhã desta quinta-feira (24), na BR-316, no município de Picos, a 314 km de Teresina, após o condutor ser atacado por uma abelha e desmaiar. Edifram Moura Sousa, 58 anos, foi levado para o Hospital Regional Justino Luz e nesta tarde recebeu alta.

O caminhão saiu do município de Imperatriz (MA) e tinha como destino Maceió (AL). Segundo o hospital, o caminheiro, enquanto dirigia com os vidros do veículo aberto, foi ferroado por uma abelha. Por ser alérgico, ele sofreu um choque anafilático e, por isso, ficou inconsciente.

O comerciante Jocivan Vieira, que presenciou o acidente e ajudou o caminhoneiro, contou que pulou na cabine do veículo de carga e pediu para que o condutor apertasse nos freios, porém ele havia desmaiado.

“Ele vinha devagar, quase parando. Eu subi e pedi para apertar nos freios, mas ele estava desmaiado. Eu puxei a direção para bater o caminhão na guia e evitar uma tragédia maior. Abri a porta, vi que ele estava desmaiado e fiz uma massagem cardíaca”, afirmou.

Por G1 PI

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *