Carro da família de diretora invadiu pista durante chuva, diz PRF
A Polícia Rodoviária federal (PRF) informou neste sábado (5) que o HB20 que transportava a família da diretora do Hospital de São João do Piauí invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com uma carreta na BR-316. A psicóloga Santana Andrade, 47 anos, e o filho Thiago Andrade, de 25, morreram no local.
Diretora do hospital de São João do PI e os dois filhos morrem em acidente na BR-316
Outras duas passageiras foram socorridas. Também filha da psicóloga, Thamyris Andrade, 25 teve lesões graves e chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina mas não resistiu aos ferimentos. Uma outra passageira, de identificação não divulgada pela PRF, sobreviveu. O motorista do caminhão, um homem de 37 anos, saiu ileso do acidente.
“O veículo de passeio invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo de carga. No momento do acidente, as condições meteorológicas era de chuva fina no loca”, informou a PRF em nota.
A tragédia aconteceu por volta das 16h dessa sexta-feira no km 72 da rodovia, próximo ao município de Monsenhor Gil. A família estava indo para Teresina. Thiago e Thamyris eram os únicos filhos da diretora.
A PRF informou ainda que quem conduzia o veículo era o filho da psicóloga, o bacharel em Direito Thiago Andrade.
A família partiu de Canto do Buriti com destino a Teresina. Na cidade, Santana e os filhos participaram da missa de 7° dia do irmão da psicóloga, assassinado a tiros dentro de uma rede.
Fonte: Cidadeverde