Casa é destruída após incêndio no bairro Pedrinhas

Na madrugada do último domingo (19) uma residência localizada na Rua Jorge Leopoldo, no bairro Pedrinhas, em Picos, ficou totalmente destruída após um incêndio de grandes proporções. Apesar da perda material, felizmente a família de quatro pessoas que se encontrava no imóvel sofreu ferimentos leves.

Segundo informações da proprietária da casa, Cardileia Fernandes, um vizinho que passava pelo local avistou as chamas e socorreu a família.

“O vizinho, esse anjo nas nossas vidas, bateu a porta forte. Estávamos dormindo, mas acabamos acordando e sentindo o cheiro da fumaça. O primeiro pensamento foi de socorrer os filhos, um rapaz de 19 anos e uma criança de 05 anos)” disse Cardileia Fernandes.

Outra vítima do incêndio, Antônio Carlos Fernandes, atravessou as chamas para pegar um extintor de incêndio na oficina mecânica que fica aos fundos da casa. Nesse momento, ele foi atingido pelas chamas e sofreu queimaduras leves na face, orelha e no ombro.

Antônio Carlos ainda relatou que as chamas estavam muito altas e o teto da residência caiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas. A suspeita é que o fogo tenha sido ocasionado por um curto-circuito. Na manhã desta segunda-feira (20) a Perícia Criminal esteve no local para apurar as causas do incêndio.

Familiares e amigos sensibilizados com a situação da família estão realizando campanha para arrecadar alimentos. Para quem desejar fazer doações, foi disponibilizado PIX: 912.608.683-20 (Cardileia Araújo Santos Fernandes).

Fonte: Paula Monize/Cidade Verde Picos


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais