Chefe do Posto de Recrutamento visita Junta de Serviço Militar de Jaicós

Na tarde da última segunda-feira, 26/04, o secretário da Junta de Serviço Militar de Jaicós, Ivo Moisés Veloso recebeu a visita do Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 10/004 de Picos 2º Tenente Paulo Roberto Pichina, do 2º Tenente Ivanísio José Xavier (delegado do Serviço Militar do PRM) 10/004 – Picos.

A visita acontece semestralmente e serve como inspeção e orientações técnicas sobre o funcionamento das JSMs da área distribuída em polos.

No decorrer dos assuntos, o secretário explanou os trabalhos desenvolvidos apresentando em dia todos os documentos exigidos e estrutura física adequada, o que foi pauta de elogios.

Na conversa, Ivo Moisés falou da importância da continuidade dos trabalhos prestados ao Serviço Militar, para atender bem o jovem em idade militar. Ainda agradeceu a visita dos militares e o apoio logístico do presidente da Junta de Serviço Militar de Jaicós, o prefeito Municipal Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite) e da equipe administrativa.

Os visitantes destacaram a qualidade dos serviços prestados pela Junta no município.

Alistamento Militar dos jovens nascidos em 2003

A Junta de Serviço Militar (JSM) de Jaicós informa que os jovens nascidos em 2003, ainda não alistados, que o Alistamento Militar dentro do prazo acontece até o dia 30/06.

Os jovens da classe 2003 podem realizar o alistamento on line pelo site alistamento.eb.mil.br ou na Junta de Serviço Militar de Jaicós, situada no prédio da Prefeitura, à Praça Ângelo Borges Leal, SNº, bairros Serranópolis, no horário de expediente das 8 horas às 13 horas.

Os documentos necessários são Certidão de Nascimento, uma foto 3×4, Documento de Identidade e CPF. No caso do alistamento ser realizado na secretaria da JSM, levar Certidão de Nascimento e apresentar os documentos originais de Identidade e CPF.

Serviço Militar – Juntos Somos Mais Fortes. 

Texto e fotos: ASCOM – Prefeitura Municipal de Jaicós

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *