Cícero Magalhães afirma que diretório municipal está sob intervenção e acionará nacional

O presidente do Diretório Municipal do PT, Cícero Magalhães, afirmou que a instancia partidária está sob intervenção do Diretório Estadual da sigla. A declaração foi dada na manhã desta sexta-feira (25) em coletiva de imprensa concedida na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

A crise se instalou após o diretório estadual do PT anular a decisão do diretório municipal sobre os diretorianos que podem votar na escolha do pré-candidato a prefeito de Teresina.

“O Diretório Municipal está sob intervenção do grupo do meu companheiro Fábio Novo. O grupo dele não tinha o direito de fazer isso, porque o partido é formado por tantos outros partidos internamente, através das tendências. O interesse individual não pode ultrapassar isso”, disse.

Cícero Magalhães disse que a situação será levada ao diretório nacional do PT.

“Haja vista que o diretório municipal está sob a intervenção deles, eu espero que eles saibam que esse processo será julgado na nacional e vamos derrubar esse absurdo que eles cometeram. Vamos voltar e vamos recompor os membros e na hora que retomarmos o diretório vamos desmanchar qualquer absurdo que seja cometido”, declarou.


Fonte: Paula Sampaio/Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais