Comerciante é morto a tiros após esfaquear homem na cidade de Picos

Antônio Domingos dos Santos é natural de Cacimbinha, zona rural de Geminiano.

Um comerciante de 42 anos, identificado por Antônio Domingos dos Santos, mais conhecido por “Domingos do lava jato”, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (29) na cidade de Picos, no Sul do Piauí. Ele foi morto próximo ao seu estabelecimento, localizado no bairro Morada Nova, por volta das 4h30mim da manhã.

De acordo com reportagem do Folha Atual, Domingos estava no seu trailer quando foi chamado pelo criminoso. Após sair do local, a vítima foi alvejada. Fora ouvidos e informados por moradores próximos pelo menos 3 disparos de arma de fogo.

Nesta quarta-feira (28), o comerciante teria se desentendido com um morador do bairro, segundo populares da região. O dois chegaram a entrar em vias de fato onde o homem foi esfaqueado por Domingos e se encontra hospitalizado.

O comerciante foi conduzido à Delegacia para adoção dos procedimentos cabíveis e foi liberado horas depois. Antônio Domingos dos Santos é natural de Cacimbinha, zona rural de Geminiano. No entanto, há mais de 10 anos residia no bairro Morada Sol, em Picos, onde era proprietário de um lava jato e um bar (trailer).

Crédito: Reprodução/ Folha Atual
Crédito: Reprodução/ Folha Atual
Crédito: Reprodução/ Folha Atual

 

Por Folhaatual

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *