Corpo de jovem que desapareceu no mar da praia de Luís Correia é encontrado

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo. Bruno Stanley era de Teresina e residia no bairro Lourival Parente.

O corpo de estudante Bruno Stanley Carvalho Viana, de 26 anos, foi encontrado na noite deste sábado (16), na praia de Maramar, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. Ele havia desaparecido no início da tarde quando banhava no local na companhia de outras pessoas. A informação foi confirmada ao Meionorte.com por familiares do jovem.

O Corpo de Bombeiros havia suspendido as buscas, que iriam ser retomadas nas primeiras horas da manhã deste domingo. No entanto, familiares de Bruno permaneceram na praia e localizaram o corpo por volta das 21h40. A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) de Luís Correia informou para reportagem que o Bruno Stanley estava com um menor nas águas e se distanciou da praia, não conseguindo retornar para a areia. O segundo rapaz voltou, mas ele acabou desaparecendo.

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Para a reportagem, o Corpo de Bombeiros de Parnaíba informou que chegou a acionar a Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos do Piauí, para ajudar nas buscas e no resgate da vítima com embarcações.

Bruno Stanley era de Teresina, residia no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina e seria estudante de medicina, segundo a polícia. Ele estava no litoral passando a Semana Santa com a família.

Segundo afogamento registrado na região.

Este é o segundo afogamento na região. Ontem (15), um homem identificado como Antônio Pereira Galeno, de 46 anos, mais conhecido como “Tony”, morreu vítima de afogamento na Lagoa do Sobradinho, localidade Curral Velho, na zona rural do município de Luís Correia. A CIPTUR de Luís Correia explicou que o afogamento ocorreu quando a vítima teria ido banhar na lagoa. Segundo informações de pessoas que estavam no local repassadas para a polícia, Antônio Pereira estaria bebendo há mais de dois dias.

Por  Meio Norte

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *