Criança de três anos morre afogada no rio Canindé em Santo Inácio do Piauí

Uma criança de 3 anos de idade, identificada como Lucas Adriel morreu afogado nas águas do Rio Canindé por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, 31, na localidade Melancias, que fica a cerca de 3km da sede da cidade de Santo Inácio do Piauí. Adriel era filho único do Casal Iraildo e Jackeline. As informações são do Mural da Vila.

Segundo informações repassadas por um dos moradores que ajudaram a procurar por Adriel, a criança saiu para o rio com uma prima onde o pai do Adriel se encontrava com outra pessoa.

“O Adriel foi para o rio com uma prima dele, eles estava conosco, comigo e com o pai dele, e em um descuido sumiram os dois das nossas vistas, aí quando a gente procurou por eles não os encontramos. Procuramos com a mãe e ela disse que ele não estava dentro de casa, aí procuramos a mãe da menina, e ela também não estava lá. Quando saíamos a menininha já vinha chegando, e aí já corremos para o rio, onde o encontramos praticamente sem vida”, disse Antônio.

O SAMU foi acionado para atender a ocorrência e ao chegar ao local foram realizados os primeiros atendimentos para reanimá-lo, chegando a ser levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Oeiras, mas a criança não resistiu e veio a óbito na UPA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *