Criança é atacada por cinco cachorros no Centro de Picos

Segundo informações da avó da vítima, a criança estava nas proximidades da casa dos bisavós quando sofreu o ataque dos cães.

Uma criança de 9 anos passou por apuros no último domingo, dia 8, na Rua Monsenhor Hipólito, no centro de Picos. Ela foi atacada por cinco cachorros e sofreu lesões graves no corpo.

Segundo informações da avó da vítima, a criança estava nas proximidades da casa dos bisavós quando sofreu o ataque dos cães.

A avó da menina, Ana Maria, disse que ela sofreu lesões na barriga, pernas e braços e que após o ataque dos cachorros lavou os ferimentos com água e sabão e em seguida levou a neta para o hospital. “Saí com ela às pressas para o Hospital Regional, onde fui muito bem acolhida pelos profissionais de saúde, graças a Deus. Foram muitas mordidas e sangrava muito”, disse a avó.

A criança já se encontra em casa e se recupera bem dos ferimentos causados pelas mordidas dos cachorros. “Ela já está bem melhor. Foi muito bem medicada. Tomou o soro antirrábico e outras vacinas. E vai tomar ainda mais 4 doses de vacinas”, contou Ana Maria.

Ana Maria relatou ainda que está revoltada e angustiada após ver sua neta sendo mordida e rasgada pelos cachorros. “Quando vi minha neta toda rasgada por cachorros de rua me senti muito pequena, revoltada e angustiada. Fico indignada quando vejo minha cidade cheia de cachorros por todo lado. Cachorros com fome, e sempre atacando pessoas. Lá no dia do acontecido tinha mais crianças mordidas de cachorro, mas como ela estava num estado muito sério as mães deram a preferencial para Luna. Era ferimentos de todos os tamanhos e sangrava muito. Não é fácil você ver um ente querido ser rasgado por cachorros abandonado nas ruas. Tem que tomar providências para que não aconteça com mais alguém”, desabafou.

Ataques de cachorros em vários bairros da cidade

Há relatos de ataques de cães em diversos bairros da cidade. Pessoas estão reclamando que os cachorros estão soltos nas ruas causando perigo para motociclistas e transeuntes.

Já foram registrados ataques nos bairros Parque de Exposição, São José, Aerolândia, Morada do Sol, Belo Norte e Umari.

Por Riachão Net

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *