De autoria do vereador Benedito Alencar, Câmara de Jaicós aprova moção de pesar pela morte de João José Veloso “João Doséas”

O pleno da Câmara Municipal de Jaicós aprovou nesta sexta-feira (8.abr), de autoria do vereador Benedito Alencar (PSD) a Moção de Pesar de  n° 06/2022, pelo falecimento de João José Veloso “João Doséas” aos 94 anos. Veja abaixo:

A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO

A Câmara Municipal de Jaicós juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. João José Veloso, aos 94 anos de idade.

João José Veloso conhecido em vida como João Doséas, filho de José Veloso da Costa (in memoriam) e Júlia Maria da Conceição (in memoriam), constituiu familiar com a senhora Isabel Raimunda de Carvalho com quem teve 15 filhos: Francisco Veloso de Carvalho; Antônio Veloso de Carvalho; José Veloso de Carvalho; José dos Santos Veloso de Carvalho; Manoel Veloso de Carvalho; Idelfonso Veloso de Carvalho; Carlos Veloso de Carvalho; Rigoberto Veloso de Carvalho; Luiz Veloso de Carvalho; Maria de Fátima Veloso de Carvalho; Laura Veloso de Carvalho; Odila Veloso de Carvalho; Cira Veloso de Carvalho, Francisca Raimunda Veloso de Carvalho (in memoriam), Francisco Chavier Veloso de Carvalho (in memoriam), deixa ainda 13 netos e 05 bisnetos.

Nasceu no Povoado Tapera, município de Belém do Piauí, vindo a morar na localidade Baixa da Sela e depois fixou morada no Povoado Santo Antônio II, lugar este onde criou sua família, trabalhando sempre na agropecuária.

Este Poder Legislativo é solidário a perda deste nobre cidadão que exerceu suas atividades com dignidade e respeito e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, aos 18 de março de 2022.

Benedito Alencar da Silveira

Vereador

 

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *