Em briga durante jogo, pai e filho são assassinados em Isaías Coelho

Na noite desta sexta-feira (22.ot) desavença durante jogo terminou com pai e filho mortos em Isaías Coelho.

O plantão do Grupamento da Polícia Militar de Isaías Coelho solicitou apoio da Força Tática de Simplício Mendes para atender uma ocorrência de duplo homicídio. De imediato os policias se deslocaram para atender a ocorrência e chegando ao local constataram que pai e filho teriam sido assassinados com disparos de arma de fogo e perfurações causadas por arma branca.

As informações colhidas no local deram conta que o Sr. Genivaldo (vítima) estava em um bar jogando “bozó” ou caipira (jogos de dado) com a pessoa de L. C. A. S. e que em um dado momento se desentenderam e passaram a se agredir fisicamente. Que o Sr. Genivaldo sacou um revólver calibre 38 e realizou um disparo em direção a L.C.A.S mas não o acertou. Na sequência L.C.A.S sacou uma faca que portava na cintura e efetuou golpes na primeira vítima, conseguindo também tomar a arma de fogo que este portava.

O filho do Sr. Genivaldo identificado por Emerson também estava no bar e ao ver seu pai ferido partiu para cima do acusado. L.C.A.S por sua vez, de posse do revólver, efetuou disparos de arma de fogo no jovem, bem como lhe perfurou com arma branca. Pai e filho morreram no local.

O acusado L.C.A.S fugiu em seguida em uma motocicleta Honda CB300, mas alguns metros depois abandonou a moto e o revólver.  A Força Tática de Simplício Mendes e o GPM de Isaías Coelho diligenciaram de forma ininterrupta por toda a noite e madrugada por várias cidades buscando encontrar o acusado e pela manhã deste sábado, 23/10, o suspeito foi localizado na casa de um primo na zona rural de Simplício Mendes. Ele foi preso em flagrante pelo duplo homicídio e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

 

Com informações da 2ªCIA/ 14°BPM /SIMPLÍCIO MENDES

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *