Em Campo Grande do PI, Baiá promove mudanças no secretariado: Edson assume a Saúde e Wilson vai para o Governo

Em Campo Grande do Piauí, o prefeito João Batista de Oliveira o “Baiá” promoveu duas mudanças em seu secretariado nesta terça-feira (16.jun).

Wilson Marcelo que gerenciava a Secretaria de Saúde do município, deixa a pasta e passa a ser o titular da Secretaria de Governo, cargo que exerceu logo no início da adminsitração do prefeito Baiá. “Uma experiência gratificante, de empenho, de luta, dedicação e acima de tudo de promoção da saúde do nosso povo. Agradeço ao prefeito Baiá a confiança depositada em mim, durante o período em que estive como gestor da saúde do município”, comentou Wilson.

A segunda mudança promovida por Baiá foi na Secretaria de Adminsitração Geral. Edson Oscar que era o titular, deixa  a pasta e assume a Secretaria de Saúde.

“Assumo com o mesmo espírito que assumi todos os cargos e funçõe públicas em Campo Grande do Piauí: de contribuir para ajudar a desenvolcer o município. Sou um soldado desta equipe e, convidado por pelo prefeito Baiá, aceitei o desafio de dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo realizado pelor Wilson Marcelo. Sei que o momento não é fácil, nosso município enfrenta o novo coronavírus com vários casos já confirmados, mas com fé em Deus e os profissionais que integram a nossa equipe de saúde, venceremos mais esta batalha”, disse.

 

Portarias:

 

Por: Portal Saiba Mais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *