Em estreia do Brasileirão, Flamengo fica no 1 x 1 com o Atlético-GO

Por mais que o Flamengo continuasse pressionando, o Atlético conseguiu buscar o contra-ataque.

Um jogo muito movimentado. O empate em 1 a 1 entre Atlético-GO e Flamengo no Antônio Accioly foi emocionante desde os primeiros minutos. Logo aos três da etapa incial, Wellington Rato abriu o placar, mas Shaylon estava impedido no início da jogada.

No decorrer da etapa inicial, o Flamengo foi melhor, mas esbarrava na fechada defesa do Atlético. No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto. Por mais que o Flamengo continuasse pressionando, o Atlético conseguia buscar o contra-ataque. Foi assim que os donos da casa abriram o placar. Os cariocas empataram pouco depois com Bruno Henrique, de cabeça. Os dois lados ainda acertaram as traves e por pouco não marcaram mais um.

Em estreia do Brasileirão, Flamengo fica no 1 x 1 com o Atlético-GO - Imagem 1

Paciência dos dois lados

Atlético-GO e Flamengo tiveram de ser bastante pacientes. Os visitantes rodavam bastante a bola em busca de espaço na defesa adversária. Os donos da casa, por sua vez, precisavam de tranquilidade para não marcar de forma errada e aproveitar os contra-ataques. A estratégia deu certo mais para o Dragão, que abriu o placar justamente aproveitando um erro de passe. Enquanto o Fla conseguiu empatar após cruzamento de um dos 10 escanteios que teve no jogo.

Números de Atlético-GO 1 x 1 Flamengo

Posse de bola – 45% x 55%

Finalizações – 12 x 14

Escanteios – 4 x 10

Faltas cometidas – 7 x 11

Desarmes – 13 x 21

Dribles – 6 x 2

Agenda

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Talleres, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No Brasileiro, o time joga no domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Maracanã, também pela segunda rodada.

O Atlético-GO tem jogo pela Sul-Americana na terça-feira, às 21h30, na Argentina, contra o Defensa y Justicia, pela segunda rodada da fase de grupos. No Brasileiro, a equipe atua domingo, 18h, fora de casa, contra o Bragantino, também na segunda rodada.

Fonte: ge

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *