Em nota, Saúde de Jaicós informa que dias 18 e 19 de março funcionarão somente os serviços essenciais para a população

Em Nota Informativa divulgada nesta segunda-feira (15.mar), a Prefeitura de Jaicós, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que vai cumprir as recomendações do Decreto Estadual nº 19.529, de 14 de Março de 2021, com as medidas a serem adotadas do dia 15 ao dia 21 de março de 2021, em todo o Estado do Piauí, voltadas para o enfrentamento da Covid-19.

No informativo, a saúde municipal explica que nos dias 18 e 19 de março de 2021 (quinta e sexta),  funcionarão somente os serviços de saúde considerados essenciais para a população, como os atendimentos do Hospital Florisa Silva, do Centro Covid e do SAMU. Os demais serviços, todos permanecerão com suas atividades temporariamente suspensas, inclusive a Central de Marcação de Consultas e Exames e a Farmácia Básica.

A recomendação é para que a população procure os serviços administrativos da Secretaria de Saúde até o dia 17 de março.

“A intenção é evitar maior colapso na rede de saúde do estado, tendo em vista que a capacidade de leitos especializados para internação Covid encontra-se esgotada atualmente e com longa fila de espera. Contamos com o apoio e a compreensão de todos”, finaliza o informativo.

Veja o informativo completo abaixo:

 

Por Portal Saiba Mais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *