Ex-presidiário é morto por populares após assassinar desafeto a tiros em Floriano

Um duplo homicídio aconteceu em Floriano (246 km de Teresina) por volta das 19h45 desta sexta-feira (25). Sérgio Vinícius Barbosa de Miranda, de 38 anos, foi morto a tiros por Francisco Gabriel, ex-presidiário.

Moradores da região, ao escutarem os disparos teriam linchado Gabriel que foi morto logo em seguida a pedradas e pauladas.  O crime aconteceu no bairro Pau Ferrado em Floriano.

“O Gabriel chegou na casa do Sérgio e bateu na porta. Quando o Sérgio abriu, o Gabriel disparou diversas vezes contra ele. Pelas características do crime, trata-se de uma execução. Populares, vizinhos de Sérgio ouviram os disparos e foram até o local para saber o que tinha acontecido. Ao presenciarem a cena, lincharam o Gabriel que já é conhecido na região”, destacou o sargento André, do 3º Batalhão da Polícia Militar em Floriano.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, Gabriel é fugitivo do sistema prisional por homicídio. Ele teria matado o padrasto e estaria preso por esse motivo.

Gabriel teria sido morto a pauladas e pedradas após assassinar Sérgio Vinícius. No entanto, não é possível confirmar se foram utilizados apenas paus e pedras no linchamento, já que o corpo da vítima teria ficado desfigurado, segundo informou a PM de Floriano.

O caso será investigado pela Delegacia Regional em Floriano.

Nataniel Lima/Cidade Verde

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *