Família pede ajuda para encontrar piauiense que conheceu mulher pela internet e sumiu

O homem é de Esperantina e desapareceu após viajar para São Paulo

Os familiares do piauiense Welligthon Gomes dos Anjos, natural de Esperantina, Norte do Piauí, estão tentando arrecadar dinheiro para viajar até São Paulo e procurá-lo. Wellington conheceu uma mulher pela internet e sumiu.

De acordo com informações da família, Welligthon saiu de Esperantina com destino a Teresina, onde ficou hospedado no bairro Vila do Gavião. Depois de conhecer a mulher através da internet, ele acabou viajando para São Paulo e nunca mais deu notícias.

A família informa que Welligthon Gomes, teria sido  visto pela última vez na cidade de Campinas, em São Paulo. Outra informação que chegou até a família é que ao chegar em São Paulo, Wellington teria começado usar drogas e vendido até o seu próprio aparelho celular.

Os familiares do jovem esperantinense,  Welligthon Gomes dos Anjos está fazendo uma  vaquinha com o objetivo de tentar viajar para o estado de São Paulo em busca do mesmo.

 A família pede que qualquer informação seja repassada para o seguinte número: (86)  9 9434:6834. Já quem deseja ajudar a família na vaquinha, basta transferir qualquer valor via PIX. A chave é (86) 9 9523:3870. (Erik Gomes Borges – irmão de Wellington).

Fonte: Jornalesp

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.