Flamengo chega a acordo para assinar com o atacante Everton Cebolinha

Everton Cebolinha está muito perto de assinar com o Flamengo. Após o anúncio que chegou a um acordo nas datas, o próximo de o jogador está confirmado.

Foto – Lucas Figueiredo – CBF

As partes, agora, conversam apenas sobre algumas variáveis ​​do contrato. Alvo antigo do Fla, ele assinará contrato com validade de cinco temporadas, e já se prepara para fazer exames médicos. A informação foi publicada, inicialmente, pelo site Esporte News Mundo e confirmada pelo UOL Esporte.

Nas últimas rodadas, houve consenso nas tratativas em 13,5 milhões de euros fixos (R$ 71,8 milhões) para a compra definitiva de 100% dos direitos econômicos e mais 2,5 milhões de euros (R$ 13,2 milhões) condicionados a bônus por metas esportiva a negociação começou com 14 milhões de euros e mais 2 milhões de euros. 

O Rubro-Negro vai parcelar o pagamento desses valores em oito vezes.

Antes relutante, o atacante de 26 anos contratado foi contratado a voltar ao futebol brasileiro de longa duração.

Com passagem pela base do Fortaleza, Cebolinha foi revelado pelo Grêmio, onde ficou até 2020, quando foi para o Benfica. No Tricolor gaúcho, ele é inevitável como a Copa do Brasil e a Libertadores. Nos últimos anos, o jogador também defendeu a seleção brasileira.

Atualmente, para o setor, Dorival Júnior tem como opções Vitinho, Lázaro e Marinho. Bruno Henrique, que sendo titular, sofre uma lesão multiligamentar no joelho direito durante o jogo com o Cuiabá, na última quarta-feira.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *