Homem é morto a pedradas e pauladas e tem carroça incendiada no litoral do Piauí

Segundo a Polícia Militar, Antônio de Pádua dos Santos foi vítima de diversos tipos de ferimentos, possivelmente provocados por pedradas e pauladas. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Por Andrê Nascimento, G1 PI

Um homem identificado como Antônio de Pádua dos Santos, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado morto por espancamento em uma estrada de terra na cidade de Parnaíba, no Piauí. O corpo de Antônio foi encontrado ao lado de sua carroça, que foi incendiada. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

De acordo com o coronel Antônio Pacífico, comandante da Polícia Militar na cidade, o homem tinha diversos tipos de ferimentos, possivelmente provocados por pedradas e pauladas. A carroça estava próximo ao corpo, e foi incendiada no local.

Segundo o coronel, o corpo de Antônio foi encontrado por volta do meio-dia de segunda-feira (6) no bairro Cantagalo, em uma estrada vicinal próximo às margens do rio Igaraçu. Após localizarem o corpo, a Polícia Militar iniciou a busca por suspeitos pela cidade.

Quando os policiais militares chegaram ao local, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os médicos apenas constataram o óbito. Depois foram acionados a Polícia Civil, a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal, que recolheu o corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *