Homem fica gravemente ferido após colisão frontal entre carro e ônibus na BR-343, em Altos/PI

Motorista do carro foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina. Condutor do ônibus e passageiros saíram ilesos do acidente.

Um homem de 58 anos, que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido após uma colisão frontal entre o carro que dirigia e um ônibus de viagem na BR-343, em Altos, município a 38 km de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 18h50, de quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local da ocorrência, o carro tentava realizar uma ultrapassagem irregular no momento da colisão, o que provocou o acidente.

“O veículo desrespeitou as normas de circulação quando tentou realizar a ultrapassagem de veículos que encontravam-se em fila, parados. Na tentativa, colidiu frontalmente com o ônibus que seguia em sentido contrário”, informou a PRF, em nota.

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados. O motorista do carro foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

O condutor do ônibus não teve ferimentos e foi submetido a um teste de alcoolemia, que resultou negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas. Os passageiros que estavam no veículo, com destino à Sigefredo Pacheco, também ficaram ilesos.

Por G1 PI

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *