PM é baleado em tentativa de assalto a farmácia na zona Leste de Teresina

A tentativa ocorreu na manhã desta quarta-feira (24) na Avenida Dom Severino

Um policial militar, que não teve o nome divulgado, foi baleado durante uma tentativa de assalto em uma farmácia localizada na Avenida Dom Severino, no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (24).

O  PM estaria realizando um trabalho extra como segurança da farmácia quando o suspeito chegou no local anunciando o assalto. Nesse momento, o policial reagiu e houve troca de tiros.

Em nota enviada ao meionorte.com, a diretoria de comunicações da PMPI informou que o suspeito chegou para assaltar o estabelecimento, houve uma troca de tiros e o PM atingido. Ele foi socorrido e o estado de saúde é considerado estável.

“O policial foi socorrido por um popular e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a cirurgia e encontra-se em sala de recuperação”, diz trecho da nota.

Ainda conforme a PM, o suspeito pilotava uma moto Honda Pop 100 preta que ficou no local após a troca de tiros. O homem não conseguiu ligar a motocicleta e fugiu a pé do local do crime sem levar nada.

A Polícia Militar segue em diligência para localizar o suspeito.

Por Meio Norte

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *