Homem invade delegacia para tentar assaltar mulher e foge após reação de policial em Teresina

Agente policial reagiu ao ver a ação do homem e ele fugiu. A polícia realiza buscas para tentar localizar o suspeito.

Por G1 PI

Um homem ainda não identificado tentou invadir a delegacia do 10° Distrito Policial, localizada no Bairro Bela Vista, na Zona Sul de Teresina, durante uma tentativa de roubo a uma mulher no final da tarde dessa terça-feira (9). A Delegacia Geral de Polícia Civil se pronunciou através de nota.

Na nota, a Delegacia Geral informou que a vítima foi perseguida até a entrada da unidade policial, mas que o criminoso fugiu do local ao perceber a reação do policial plantonista. Nada da vítima foi levado.

O Grupo de Apoio Operacional da Gerência de Polícia Metropolitana (GAO) e a Coordenadoria de Recursos Especiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) foram acionados e iniciaram buscas para tentar identificar ou prender algum suspeito, mas até o momento ninguém foi localizado.

As investigações devem continuar com o 10°Distrito Policial de Teresina. Leia o texto na íntegra:

A Delegacia Geral de Polícia Civil informa que no final da tarde da última terça-feira, 09, ocorreu uma tentativa de roubo na porta do 10°Distrito Policial de Teresina. A vítima chegou a ser perseguida até a entrada da unidade policial. Ao perceber a reação do policial plantonista, o criminoso empreendeu fuga. Nada da vítima foi levado. Imediatamente, as diligências para prendê-lo foram iniciadas pelo Grupo de Apoio Operacional da Gerência de Polícia Metropolitana e pela Coordenadoria de Recursos Especiais do Greco. As investigações seguem sob alçada daquele distrito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *