Hospital do Maranhão busca por familiares de paciente de Picos

Populares informaram que o homem havia afirmado ser natural de Picos

Há três dias , um homem não identificado, está internado em um leito do Hospital Municipal Celso Rocha Santos,  em São João dos Patos, Maranhão, localizado a cerca de 292 quilômetros de Picos.

A direção da unidade, em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, lançou uma campanha em busca de familiares do paciente.

Pessoas do município, que tiveram contato com o mesmo, afirmaram a assistente social e coordenadora Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), Leila Leite, que ele havia alegado residir em Picos e que havia pedido ajuda para retornar à cidade.

“O pouco que sabemos é o que nos foi relatado por essas duas pessoas, onde ele afirmou que era natural de Picos e que nela residiam sua ex-esposa e seu filho. Outro ponto que nos foi informado também, é que ele é dependente químico, e foi encontrado caído e levado ao hospital”, disse a assistente social.

De posse dessas informações, Leila buscou o Portal Picos 40 Graus para a divulgação da campanha em busca da família do paciente, que aparenta ter cerca de 40 anos.

Ainda de acordo com a assistente social, o estado de saúde do paciente é muito delicado e ele não possui documentos e não consegue se comunicar com os profissionais de saúde, o que tem sido um empecilho para a sua identificação.

A campanha disponibiliza dois contatos para a divulgação de informações que possam levar até os familiares do homem. Confira:

Hospital Municipal (99) 3551-2384

CREAS (99) 8435-3891

 

Fonte: Picos40graus

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *